Ícone do site Quixeramobim News

Criança sequestrada no Ceará é resgatada após 12 dias, e padrasto é preso pelo crime

Criança foi achada em uma casa na cidade de Caucaia, na Grande Fortaleza. O padrasto e uma mulher que estavam na residência foram presos.

O garoto foi localizado na noite dessa sexta-feira (22), no bairro Capuan, no município da Caucaia. — Foto: Defesa da Mulher de Pacatuba

O garoto foi localizado na noite dessa sexta-feira (22), no bairro Capuan, no município da Caucaia. — Foto: Defesa da Mulher de Pacatuba

A Polícia Civil localizou na noite dessa sexta-feira (22), no município da Caucaia, a criança de 6 anos que havia sido sequestrada e estava desaparecida desde dia 12 deste mês. A criança havia sido levada pelo padrasto após ele agredir a mãe dela. O suspeito foi preso.

Segundo a polícia, o garoto foi localizado em uma casa em uma vila na Rua Letícia Marques Cavalcante. Os policiais localizaram a criança deitada em uma cama na sala.

O homem identificado como Antônio Giliarde Araújo de Souza e uma mulher estavam com a criança e foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram autuados em flagrante pela subtração de menor. Já a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

Nesta sexta-feira (22), a delegada Marta Reis, da Delegacia da Mulher de Pacatuba, disse que a mãe relatou em depoimento que ela e a criança ficaram desacordadas depois serem agredidas pelo padrasto. Como estava inconsciente, não soube explicar o sumiço da criança. A suspeita da polícia era de que o homem estava sob efeito de entorpecentes no momento da agressão.

Relacionamento conturbado

Segundo Marta Reis, a mãe, que possui transtornos mentais, com ajuda de um funcionário da escola onde a criança estuda, abriu um boletim de ocorrência na última segunda-feira (15), relatando o caso.

As investigações policiais apontaram ainda que o casal vivia um relacionamento conturbado de apenas dois meses, discutia bastante e a mãe já havia sido agredida antes pelo homem. Um dos motivos da briga no dia do desaparecimento seria o fato dela não aceitar o vício em drogas do companheiro. Outro motivo da agressão é que a mãe poderia estar grávida do suspeito o que o deixou irritado.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile