Ícone do site Quixeramobim News

Criança morre, e mãe e irmão ficam feridos após veículo capotar em Lavras da Mangabeira

Maria Luiza Ferreira de Oliveira foi socorrida para um hospital em Barbalha, mas não resistiu aos ferimento e morreu na noite de sábado (26)

Legenda: Carro em que as vítimas estavam saiu da pista e caiu em uma vala às margens de uma rodovia em Lavras da Mangabeira.
Foto: Arquivo pessoal

De acordo com o Hospital e Maternidade Santo Antônio, em BarbalhaMaria Luíza Ferreira de Oliveira não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite de sábado. Ainda segundo a unidade, a mãe dela, Luziana Ferreira Camilo30 anos, e o irmão, Miguel Ferreira de Oliveira8 anos, estão estáveis e continuam internados.

A tia da menina e irmã de Luziana, Rosália Camilo, afirma que as três vítimas retornavam de um sítio em companhia de outra tia quando o condutor do veículo, que é amigo das mulheres, perdeu o controle do carro e capotou. O veículo saiu da pista e caiu em uma vala às margens da rodovia. O motorista e a outra mulher, identificada como Marinês, não ficaram feridos.

Agentes da Polícia Militar foram acionados para o local, mas quando chegaram ao trecho onde o acidente ocorreu as vítimas já haviam sido socorridas.

Legenda: Maria Luiza Ferreira de Oliveira, de dois anos, estava na companhia da mãe e do irmão, que também ficaram feridos.
Foto: Arquivo pessoal


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile