Policiamento do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Quixeramobim apreenderam uma quantidade de drogas que estava enterrada em uma matagal.

O material entorpecente foi descoberto após uma denúncia, na manhã desta segunda-feira (20), por volta das 11:00h, quando a equipe do RAIO 01 recebeu informações que numa região de mata, localizado entre os Bairros Sabonete e Conjunto Esperança, em Quixeramobim, indivíduos haviam escondido drogas e enterrado todo o material na terra.

A equipe do Raio 01 se deslocou até o endereço informado e após as buscas conseguiram visualizar uma terra revolvida recentemente, ao escavarem o local sob essa terra foi encontrado um material semelhante a maconha e cocaína.

Segundo a ocorrência havia enterrado no local o equivalente a 31 gramas de cocaína, distribuída em sete pedaços, e mais 286 trouxinhas de maconha. Todo o material foi levado para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde ficou apreendido. A Polícia agora busca levantar informações para descobrir quem seriam os donos da droga

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/