Na tarde desta quinta-feira dia 12/04/2018 por volta das 14h00min o permanente do Destacamento foi informado via 190 que havia uma motocicleta Brós branca e próximo um corpo de uma pessoa em avançado estado de putrefação nas margens da CE 153 denominada Rodovia Padre Cícero, próximo a placa que indica que falta 5 km para o Distrito de Nova Floresta/ Jaguaretama.

Prontamente a composição da viatura R 62 foi acionada e se deslocou para o local, onde ao chegar constatou a veracidade dos fatos. Primeiramente a composição avistou a motocicleta Honda NXR Bros ESDD de cor azul e placa PNX 9397, que havia sido roubada no dia 08/04/2018 na saída do Distrito de Nova Floresta. Próximo à motocicleta encontrava-se o corpo em avançado estado de putrefação usando um short verde-claro, camiseta regata branca com rosa, e um blusão de cor marrom ou laranja que estavam amarrando as suas mãos para trás.

Ainda próximo ao corpo foram encontrados uma mochila de tecido jeans, com a logomarca Adidas, um short de Tactel preto com detalhes vermelho, um boné de pala clara e tecido cinza com detalhes vermelhos, um cordão (joia) e uma roupa de chuva para motociclista. A Sra. N. A. M. F., 46 anos compareceu ao local e reconheceu a vítima como sendo seu filho S. B. M. F., 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 08/04/2018, quando juntamente com R. dos S. A., 19 anos, praticou o roubo da motocicleta.

R. dos S. A. se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe-CE e relatou com riqueza de detalhes como teriam praticado o roubo. Rabecão do IML de Quixeramobim compareceu ao local da ocorrência para fazer a remoção do corpo. A motocicleta e os demais materiais materiais encontrados foram apreendidos e apresentados na Delegacia Municipal de Polícia Civil de Solonópole.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/