Confusão e Prisões em Quixeramobim: Desordem e Agressões Resultam em Ação Policial
Na noite de ontem, dia 18 de junho de 2024, por volta das 21h23min, o Destacamento Policial Militar de Quixeramobim-Ce atendeu uma ocorrência de desordem na Rua Dom Helio Campos, no Bairro Monteiro de Morais. A composição policial foi imediatamente encaminhada para o local, onde encontrou dois infratores e a vítima denunciante.
Os infratores identificados são um homem de 50 anos e uma mulher de 25 anos. A vítima denunciante, uma mulher de 20 anos, relatou que o problema começou quando ela denunciou a infratora ao Conselho Tutelar por negligência e maus tratos a um menor do sexo masculino sob sua guarda.
Durante a ocorrência, houve uma acalorada discussão entre as partes, resultando em difamações contra a denunciante. A situação escalou quando a infratora agrediu fisicamente a denunciante com tapas no peito. A equipe policial conteve a agressora imediatamente.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão aos infratores. O homem, desobedecendo a ordem de contenção, avançou contra um dos policiais, o que exigiu uma resposta com o disparo de uma bala de borracha, munição menos letal, direcionada às pernas do infrator. Além disso, a infratora ofendeu verbalmente a composição policial.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá-Ce e apresentados à Delegada Plantonista, que instaurou um Inquérito Policial (IP) para investigar o caso.
Este episódio ressalta a importância do trabalho integrado entre a comunidade e as forças de segurança para garantir a proteção e o bem-estar de todos.
Nossa Página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br
Deixe um comentário