O Prefeito Alan Macêdo assinou na manhã dessa segunda, 16 de maio, um convênio com a FUNASA, para execução do Programa Saneamento Brasil Rural que realizará a instalação de um sistema de abastecimento de água no município de Milhã.

Por meio da articulação do Dep. Fed. Domingos Neto, as comunidades contempladas foram os Sítios Lagoinha e Bela Vista. A solenidade contou com a participação do Presidente da Fundação Nacional de Saúde, Miguel da Silva Marques e da Superintendente Estadual Substituta, Alexandra Leite Dias.

O Programa tem como objetivo promover o desenvolvimento de ações de saneamento básico em áreas rurais, com vistas à universalização do acesso, por meio de estratégias que garantam a equidade, a integralidade, a intersetorialidade, a sustentabilidade dos serviços implantados, a participação e o controle social.

Também estiveram presentes o Secretário de Desenvolvimento Agrário de Milhã Wilk Rafael, Subsecretário da Educação Bené Santos, os Vereadores Rômulo Pinheiro, Ecivando Pinheiro, Dedé do Celso e as lideranças Roneuto Lima, Daniel Mesquita e Zé dos Santos.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/