nesta quarta-feira dia 22/08/2018 por volta das 20h30min a polícia foi informada pela Sra. D. M. de O., 30 anos,  que trafegava em seu veículo CHEVROLET/COBALT 1.4 LT, de cor preta, de placas FBR7932, pela Rua do Arame 01, Bairro Campo Novo, Quixadá, quando dois indivíduos em uma motocicleta FAN, de cor preta, armado com arma de fogo, tentaram lhe abordar, a mesma jogou o carro para cima da motocicleta, mas os indivíduos continuaram lhe perseguindo, ela entrou no estacionamento da UniCatólica e os indivíduos passaram no sentido à rodoviária.

Cerca de 20 minutos após o ocorrido, a polícia foi informada que haviam sido efetuados disparos de arma de fogo na Rua da Lua, bairro Campo Novo, as equipes policiais que já estavam em diligência foram ao local e constataram a veracidade da informação, encontrando caído ao solo o Sr. A. W. da C. A., 22 anos, que foi socorrido para a UPA pela equipe da Força Tática Bravo. A vítima havia sido lesionada com um disparo de arma de fogo no ombro direito e informou para composição que estava na calçada de sua mercearia quando chegaram dois elementos em uma motocicleta Fan de cor preta e atirando.

Após ser socorrido para a UPA a vítima foi transferida para a Maternidade Jesus Maria José. As equipes da Força Tática Alfa, Força Tática Bravo, viaturas CP 9311, CP 9321, 14, 15 e RAIO 02 realizaram diligências diligenciaram no intuito de localizar e prender os autores do crime, mas sem êxito.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/