Um trabalho rápido realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com auxílio das câmeras do sistema de videomonitoramento da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), culminou na prisão em flagrante de um homem por tentativa de furto. A ação ocorreu, na tarde dessa quarta-feira (10), na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado.

Francisco Bastos Mesquita Pinto (31) foi capturado logo após ser visualizado pelas câmeras do videomonitoramento em atitude suspeita, entrando em um veículo estacionado no Centro do município. Durante abordagem dos militares, que foram acionados e chegaram rapidamente, Francisco foi encontrado com uma bolsa com dinheiro e um pen drive em mãos.

Diante disso, o homem, que já possuía diversas passagens por roubo, furto qualificado, ameaça e dano, foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi ouvido. Após prestar esclarecimentos, foi autuado em flagrante por tentativa de furto. A Polícia Civil apura o envolvimento dele em outros delitos na Cidade.

Veja o vídeo


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber