O município de Quixadá registrou o segundo acidente com vítima fatal em menos de 48h. No inicio da noite desta terça-feira (15), uma colisão entre motocicletas, matou um ex-secretário de agricultura de Quixadá e deixou outras duas pessoas feridas.

De acordo com informações do repórter policial, Washignton Luiz, “O Caveirão”, o acidente ocorreu na avenida Juscelino Kubistchek, nas proximidades  do polo de lazer do Eurípedes, e envolveu o ex-secretário de Agricultura de Quixadá, Antônio Mendes Farias Neto, conhecido como Antão Mendes, que exerceu o cargo na gestão do ex-prefeito Rômulo Carneiro. Ele conduzia uma moto Honda Brós de cor azul, e acabou colidindo em outra motocicleta onde transitavam duas pessoas.

As três pessoas envolvidas no acidente ainda chegaram a ser socorridas pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas Antão Mendes acabou não resistindo a gravidade dos ferimentos e veio a óbito. Os estados de saúde das outras duas pessoas não foi revelado.

Atualmente, Antão Mendes exercia cargo de coordenação na Secretaria de Trânsito, Cidadania, Segurança e Serviços Públicos de Quixadá. Como era bastante conhecido, sua morte causou grande comoção e tristeza no município.

Fonte Monólito Post


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber