Colisão entre motocicletas deixa ferido no centro de Quixeramobim

Uma colisão entre duas motocicletas foi registrada na manhã desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2025, entre as ruas da Avenida Damião Carneiro com a Rua Rafael Pordeus, no Centro de Quixeramobim. A Autarquia Municipal de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegar ao local, os agentes de trânsito constataram que apenas uma das motocicletas permaneceu na área do acidente. Uma das vítimas foi encontrada caída ao solo, apresentando danos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o socorro, encaminhando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixeramobim. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do ferido.
As causas que levaram a colisão ainda não foram esclarecidas, e a identidade das pessoas envolvidas também não foi divulgada. A Autarquia Municipal de Trânsito segue investigando o caso e buscando detalhes sobre o segundo veículo e seu condutor, que não estava no local no momento do atendimento.
O acidente chama atenção para os perigos do trânsito no centro da cidade e a necessidade de maior conscientização dos condutores para evitar episódios semelhantes.
Nossa página no Instagram
Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg
Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br

Deixe um comentário