Ícone do site Quixeramobim News

Colisão entre dois carros, deixa duas pessoas feridas na CE-060 em Quixeramobim

Duas pessoas ficaram feridas após se envolverem em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda (18), na CE-060, denominada rodovia do Algodão, em frente ao Hospital Regional do Sertão Central.

De acordo com informações colhidas no local, os dois veículos, um Gol e um Prisma colidiram por volta das 16h10min, deixando duas pessoas feridas devido a gravidade da colisão em Quixeramobim.

O condutor do VW/GOL GL 1.8 de cor bege placas HUA-8837 com descrição de Quixadá, indentificado como Francisco Honório de Oliveira, e sua filha Edna Lima de Oliveira, iam saindo do hospital para converter o retorno quando sofreram a colisão, as duas pessoas ficaram feridos devido a violência da batida.

Já a motorista do Prisma, 1.4 MT LT, de cor prata de placas PMR-8958, com descrição de Fortaleza, a proprietária do veiculo de nome Natasha Melo de Farias, seguia sentido Fortaleza a Quixeramobim, quando houve o sinistro, a mesma nada sofreu, apenas o susto e danos materias.

As vítimas que estava no Gol, foram encaminhado para o Hospital com escoriações pelo corpo. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Sair da versão mobile