Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento em uma tentativa de roubo que resultou na morte de um dos suspeitos e em três pessoas lesionadas. A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (5), na Avenida Carneiro de Mendonça, no bairro Demócrito Rocha – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.

Os policiais militares foram acionados por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência de lesão por disparo de arma de fogo. Ao chegarem ao endereço indicado, tratava-se de uma tentativa de roubo a um estabelecimento comercial, onde dois homens chegaram ao trailer de lanches e anunciaram o assalto.

Houve intervenção por parte de uma pessoa ainda não identificada, que resultou em uma troca de tiros e no óbito de um dos suspeitos, um homem de 27 anos, com passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. Outras três pessoas foram atingidas e levadas para uma unidade hospitalar. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceram ao local para apurar os fatos.

Em continuidade à ação, os policiais militares realizaram diligências e conseguiram capturar o segundo suspeito. Ele tentou se evadir, mas foi capturado. Israel de Lima Reis (23), com passagens por roubo, foi preso e encaminhado até o 7º Distrito Policial (DP), onde foi autuado pelo crime de roubo. Um revólver com duas munições e duas motocicletas foram apreendidos e apresentados na unidade policial. O procedimento foi transferido para o 11º DP, que segue investigando o caso.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber