Pacientes foram retirados às pressas dos leitos completamente molhados

A chuva que caiu na tarde desta segunda-feira (12) no município de Iguatu, acompanhada de rajadas de ventos e trovões, deixou um rastro de destruição na cidade. Prédios de revendedoras de veículos ficaram com os tetos totalmente destruídos. Árvores foram arrancadas. Diversos pontos da cidade ficaram totalmente alagados.

No Hospital Regional de Iguatu, vários pacientes tiveram que ser retirados às pressas das enfermarias devido a infiltrações no teto da unidade de saúde. Pacientes ficaram totalmente expostos às águas da chuva.

Nos corredores do Hospital também eram visíveis a fragilidade da estrutura. Nas redes sociais, os internautas postaram diversos vídeos denunciando o descaso na estrutura da unidade de saúde que atende atualmente pacientes de 10 municípios da região.

VEJA MAIS FOTOS

GOTEIRAS FAZEM O HOSPITAL REGIONAL DE IGUATU SER INUNDADO

Um internauta que se encontrava no Hospital Regional de Iguatu na hora da chuva forte registrada nesta segunda-feira (12), nos enviou fotos para mostrar a situação precária que se encontra o teto daquela unidade hospitalar.

Simplesmente a recepção daquele hospital ficou totalmente alagada mostrando o descaso e o desprezo dado pelo poder público àquele local. Goteiras por todo canto.

O Hospital Regional de Iguatu está precisando urgente de uma reforma, caso contrário pacientes e funcionários irão sofrer muito neste período de chuvas