Ícone do site Quixeramobim News

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos

Informação foi confirmada pelo agente do músico

Legenda: Músico morreu em um hospital de Londres
Foto: AFP

“Com grande tristeza anunciamos a morte do nosso querido Charlie Watts”, afirmou seu agente em um comunicado, acrescentando que “ele morreu tranquilamente em um hospital de Londres hoje mesmo, cercado pela sua família”.

Watts foi submetido a um procedimento cirúrgico no último dia 5 de agosto. O agente chegou a declarar que a cirurgia do músico havia sido “completamente bem-sucedida”. Ainda assim, ele ficaria de fora da turnê da banda, prevista para começar no próximo dia 26 de setembro.

“Charlie era um querido marido, pai e avô e, também como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade de sua família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, pediu Doherty.

ROLLING STONES

O baterista, que completou 80 anos em junho, estava com os Stones desde 1963. Junto com o cantor Mick Jagger e o guitarrista Keith Richards, Charlie Watts era um dos membros mais antigos da famosa banda de rock, na qual também participaram Mick Taylor, Ronnie Wood e Bill Wyman.

Em 2004, Watts foi tratado no Hospital Royal Marsden de Londres de um câncer de garganta, do qual se recuperou após uma luta de quatro meses contra a doença, incluindo seis semanas de radioterapia intensiva.

“Charlie era um amado esposo, pai e avô e também, como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração”, afirmou Doherty.  “Pedimos respeito à intimidade de sua família, dos membros da banda e dos amigos próximos neste momento difícil”, acrescentou.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile