De acordo com a PM, a motivação do crime foi possivelmente a disputa pelo tráfico de drogas

Policiais e peritos no local do crime no no Conjunto Leonel Brizola. ( Naval Sarmento )
08:00 · 21.02.2017 / atualizado às 11:15

Seis pessoas foram assassinadas durante tiroteio na rua José Martins, no Conjunto Leonel Brizola, localizado no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na madrugada desta terça-feira (21).

De acordo com informações do novo comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Jean Falcão, a suposta causa da chacina foi a disputa pelo tráfico de drogas e acerto de contas na região.

Conforme informações preliminares, dois indivíduos chegaram até uma residência onde estariam os alvos, mas foram surpreendidos e se iniciou o tiroteio. Logo em seguido, o grupo que estava dentro da residência recebeu apoio de outros comparsas.

Corpos das vítimas tinham várias perfurações

Segundo o tenente-coronel Falcão, quatro morreram no local e outros quatro foram encaminhados para o Frotinha de Messejana e Instituto Dr. José Frota, onde um não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Durante o tiroteio morreram Valdirene Nascimento Ribeiro (23), Jeferson Badaró Gomes Oliveira (23) e mais duas pessoas do sexo masculino que não foram identificados. Conforme a PM, as vítimas morreram com um grande número de tiros.

Para os hospitais foram socorridos Juliano da Silva Braga (21), Pedro Henrique Costa Lessa (28), um adolescente (16) e Leonardo de Sousa Lopes (17), que não resistiu aos 3 disparos por arma de fogo. Outro ferido também não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim desta manhã, porém, a PM ainda não divulgou o nome. Com informações Diário do Nordeste