Cauan Emanuel Gomes foi encaminhado para hospital com ferimentos leves. Dez jovens morreram no incêndio, segundo os bombeiros

Cearense ficou entre os feridos com ferimentos leves.

O cearense foi encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.
Um cearense está entre os feridos do incêndio de grandes proporções que atingiu um centro de treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8) e causou a morte de dez jovens da categorias de base do time.

Segundo apurou a Tribuna Band News FM, Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14, foi encaminhado para o hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após inalar a fumaça e apresentar ferimentos leves.

O incêndio atingiu o alojamento do Centro de Treinamento O Ninho do Urubu, localizado na Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde vários jogadores dormiam. Segundo a prima de Cauan, Edilva Nunes, um ar-condicionado teria explodido e iniciado o incêndio. Entretanto, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Cauan Emanuel foi encaminhado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Em entrevista a Tribuna Band News FM, uma familiar de Cauan informou que ele inalou muita fumaça e teve ferimentos leves. Segundo ela, um outro cearense estava entre os feridos. Entretanto, até o momento, a diretoria do Flamengo e o Corpo de Bombeiro do Rio não confirmaram a origem dos feridos.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/