Ícone do site Quixeramobim News

CDL de Canindé e Sebrae comemoram vendas de 80% de stands para IV Fenecan

  
Mais de 50 stands vão expor a força do setor lojista de Canindé na IV Fenecan

Ainda faltam dois meses para a realização de mais uma edição da Feira de Negócios de Canindé, a Fenecan, mas de acordo com a direção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) nesta cidade do Centro do Estado 80% dos stands de vendas já foram adquiridos por empresários. Mais de 50 espaços estarão distribuídos na arena da Feira. A estimativa de público para os dois dias da Feira é de 15 mil. O evento está programado para ser realizado nos dias 17 e 18 de novembro.

De acordo como o coordenador da CDL de Canindé, Paulo Magalhães, a Fenecan será realizada pelo quarto ano consecutivo, juntamente com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com o Banco no Nordeste, Prefeitura de Canindé, Haras Primavera e ainda o apoio do deputado estadual João Jaime e do deputado federal Danilo Forte.

Na avaliação do presidente da CDL de Canindé, Antônio Alves, A Fenecan é uma grande oportunidade para os lojistas, comerciantes mostrarem em um ambiente festivo o que têm de melhor exatamente nos meses de maior movimento varejista na cidade. Além dos stands de vendar do setor lojista no espaço comercial também são realizados desfiles e apresentações culturais.

O público esperado na IV Fenecan é de 15 mil visitantes. Fotos > CDL Canindé

Sair da versão mobile