Por volta das 5h deste sábado, (05), um acidente com vítima fatal foi registrado na altura da BR 020 na localidade de Cachoeirinha próximo a arvoredo, zona rural de Boa Viagem no Sertão Central.

Um caminhão modelo IVECO de placa PJZ 7045 com inscrições de Luis Eduardo Magalhães – BA, cor branca, acabou colhendo um casal que seguia em uma motocicleta modelo Honda POP 100 de cor vermelha.
O jovem de nome Felipe Gomes da Silva, 19 anos que conduzia o veículo e a companheira do condutor de nome Naiane Alexandre Sales, 16 anos acabaram sendo arrastadas pelo carreta, o homem não resistiu e teve morte imediata, a jovem ficou bastante ferida e acabou não resistindo, vindo também a óbito.

Segundo populares o casal seguia na motocicleta e acabavam de sair de uma estrada carroçável quando foram surpreendidos pelo veículo de grande porte que seguida de Boa Viagem em direção a Tauá.

A PERICIA FORENSE esteve no local e constatou que a motocicleta estava com a frente praticamente intacta, a carreta ficou com a frente danificada.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Rabecão do IML e levados para o Hospital Regional de Canindé.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito, devido a carreta ter tomado parcialmente uma das vias, o veículo deverá ser rebocado.

Fonte: Sert News.