Ícone do site Quixeramobim News

Casal em motocicleta morre após ser colhido por carreta na BR 020 em Boa Viagem.

Por volta das 5h deste sábado, (05), um acidente com vítima fatal foi registrado na altura da BR 020 na localidade de Cachoeirinha próximo a arvoredo, zona rural de Boa Viagem no Sertão Central.

Um caminhão modelo IVECO de placa PJZ 7045 com inscrições de Luis Eduardo Magalhães – BA, cor branca, acabou colhendo um casal que seguia em uma motocicleta modelo Honda POP 100 de cor vermelha.
O jovem de nome Felipe Gomes da Silva, 19 anos que conduzia o veículo e a companheira do condutor de nome Naiane Alexandre Sales, 16 anos acabaram sendo arrastadas pelo carreta, o homem não resistiu e teve morte imediata, a jovem ficou bastante ferida e acabou não resistindo, vindo também a óbito.

Segundo populares o casal seguia na motocicleta e acabavam de sair de uma estrada carroçável quando foram surpreendidos pelo veículo de grande porte que seguida de Boa Viagem em direção a Tauá.

A PERICIA FORENSE esteve no local e constatou que a motocicleta estava com a frente praticamente intacta, a carreta ficou com a frente danificada.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Rabecão do IML e levados para o Hospital Regional de Canindé.

A Policia Rodoviária Federal esteve no local para controlar o trânsito, devido a carreta ter tomado parcialmente uma das vias, o veículo deverá ser rebocado.

Fonte: Sert News.

Sair da versão mobile