Ícone do site Quixeramobim News

Casal é preso com mercadorias roubadas e carro clonado em Pedra Branca

Na manhã de ontem, 26, a Polícia Civil de Pedra Branca, com a apoio de uma equipe de Policiais Militares, prenderam em flagrante delito um casal identificado como Cassiano Ribeiro Soares e Edna da Silva Sousa.

A prisão se deu no centro da cidade, nas proximidades da praça da matriz. Os suspeitos foram abordados enquanto trafegavam num veículo Hyundai HB20, cor branca, placas OSB 1304 de Fortaleza, roubado e adulterado.

Na residência do casal também foi encontrada parte de uma mercadoria que foi recentemente tomada de assalto de caminhões na Localidade de Santa Cruz do Banabuiú, neste município. Os presos são apontados como integrantes de uma grande quadrilha interestadual de roubo de cargas e adulteração de veículos.

A Polícia Civil pede que a população contribua com as investigações, denunciado através do Whatsapp (88) 9946-4962 ou do telefone fixo 3515-1599, qualquer informação que leve a prisão de outros membros da quadrilha, ou receptadores das cargas roubadas. Toda e qualquer informação repassada será mantida em total sigilo. Com informações Correio News.

Sair da versão mobile