Ícone do site Quixeramobim News

Casal é capturado com arma, drogas e munições em São Miguel zona rural de Quixeramobim

 

Em mais uma ação de combate a criminalidade, a Polícia Militar do Ceará, por meio do Comando Tático Rural (COTAR), realizou a apreensão de uma arma de fogo, além de entorpecentes e munições. O fato ocorreu na Zona Rural de Quixeramobim, no distrito de São Miguel. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira (17). Um casal foi capturado.

Os militares realizavam policiamento ostensivo, quando receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estaria praticando ilícitos e ameaçando populares da região. Os policiais foram até o local averiguar a informação e localizaram uma dupla, sendo um adolescente, de 16 anos de idade, e uma mulher identificada como Arielly Fernandes da Costa (20). Na casa onde os dois estavam, os agentes de segurança localizaram um revólver, calibre. 38, com 11 munições.

Além do material bélico, os policiais localizaram nove pinos de cocaína, uma bala de maconha, e a quantia de R$ 239 em cédulas e moedas. Os militares detiveram o casal e os conduziram para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde Arielly foi autuada por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Para o adolescente foi realizado um ato infracional por crimes análogos a tráfico de drogas e porte ilegal.

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile