Capitão Wagner nega apoio a Temer e rasga montagem em plenário

O deputado Capitão Wagner (PR) afirmou ontem ser “falsa” uma imagem que circula nas redes sociais onde ele aparece defendendo o presidente Michel Temer (PMDB) contra acusações de corrupção feitas pela Procuradoria-Geral da República (PGR).Na imagem, divulgada em um perfil que diz representar Wagner no Facebook, o parlamentar aparece ao lado de Michel Temer e da frase “na defesa do nosso honesto presidente”. “Hoje, nosso aliado presidente defendeu sua honra e honestidade perante o povo brasileiro. Estamos juntos com Temer e nosso Capitão”, diz texto da publicação.

Em vídeo divulgado aos seus seguidores nas redes, Capitão Wagner classificou a imagem como um “fake” e reforçou postura de oposição ao peemedebista. “O meu posicionamento é contrário a esse presidente. Defendo que o nosso partido saia da base desse governo e possa ir para a oposição, porque esse governo representa tudo que há de mais atrasado”, diz.

Segundo o deputado, imagem teria sido fabricada por opositores que buscam denegrir sua imagem junto à população. “É um desespero muito grande. Acho que já estão com medo, eleição está chegando e querer desgastar nossa imagem. Repetindo: Capitão Wagner repudia Michel Temer, repudia essa forma de fazer política. Pode espalhar”, diz.

Opositor no plano nacional, Wagner possui relação mais amistosa com o PMDB do Ceará. Na última eleição para o governo, o deputado teve atuação expressiva na campanha do hoje presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB), para o governo. Eunício é dos homens mais próximos de Temer no comando peemedebista

Veja o vídeo