Ícone do site Quixeramobim News

Campeonato Cearense de Bicicross realizado na cidade de Quixeramobim


No encerramento das festividades de 232 anos de Quixeramobim, outro grande evento foi a Etapa do Campeonato Cearense de Bicicross, realizado na tarde e noite deste sábado (14), na Pista de BMX de Quixeramobim, localizado, no bairro Pompéia. O evento esportivo mais esperado das festividades envolveu pilotos de várias cidades cearenses e categorias, nas provas classificatórias e finais, que durou quase 7 horas.

Piloto nenhum arredou o pé da pista e fizeram o show, tamanho era a alegria de voltar a pedalar, depois de 1 ano e meio paralisados, em decorrência da pandemia. Para Marcos Henrique da FCC, o BMX de Quixeramobim, sempre ostentará sua posição de cidade que supera as dificuldades do BICICROSS com muita dedicação. Já se aproximava da meia-noite, quando Jurandir Nunes e Natália, encerrou o evento com entrega da premiação e troféus aos campeões.

Prefeitura e SEJUVI garantiram todo suporte a prova de BMX. O Corpo de Bombeiros e socorristas voluntários se fizeram presente do começo ao final do certame.

Redação e fotos: Paulo Simião

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile