Ícone do site Quixeramobim News

Câmara municipal de Quixeramobim entrega titulo de cidadão honorário ao Delegado André Firmino

Câmara municipal de Quixeramobim entrega titulo de cidadão honorário ao Delegado André Firmino

Neste sábado (12), por volta das 09h00min, a câmara municipal de Quixeramobim em sessão solene no auditório do colégio Alfredo Almeida Machado, (Liceu), ocorreu a entregas de honrarias e comendas a personalidades indicadas pelos edis.

Através do proponente da honraria concedida ao Delegado Dr. André Firmino, o vereador Sr. Francisco José de Sousa Pinheiro, (Kim), na ocasião outras autoridades presentes foram agraciadas não só com o título de cidadão quixeramobiense com também outras honraria que a Prefeitura de Quixeramobim possui.

O presidente da câmara municipal o Sr. Antônio François Saldanha da Silva, no uso de suas atribuições legais concedeu ao senhor, Dr. André Cícero Firmino da Silva, o título de cidadão honorário de Quixeramobim de acordo com o Decreto Legislativo N° 015/2017 de 09 de Agosto 2017.

BIOGRAFIA

O Dr. André Firmino, serviu na PM do Rio grande do Norte como Soldado, bem como como Oficial, saindo da PMRN já no posto de 1 Tenente, Formado em Direto, aprovado no exame de ordem, Pós graduado em Direito Penal, Processo Penal e Criminologia, também leciona essas disciplinas em faculdades de Natal. Durante sua passagem pela PM concluiu com êxito os seguintes cursos militares: Curso de Tiro Defensivo
Curso de Gerenciamento de Crises
Curso de Operações Rurais
Curso de Aplicações Táticas

Sair da versão mobile