Ícone do site Quixeramobim News

CAF recebeu medicamentos referente a terceira parcela da programação pactuada integrada-PPI


A Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) recebeu um quantitativo de medicamentos referente a terceira parcela da Programação Pactuada Integrada-PPI, no valor de 339.639.05 em medicamentos para atenção básica (tratamento das doenças crônicas como hipertensão e diabetes) , secundária (insulinas e medicamentos para saúde mental), Programa Saúde da Mulher, entre outros medicamentos para o tratamento de diversas patologias.
Atualmente dispomos de uma média de atendimento de 420 prescrições diárias, onde salientamos a existência do componente especializado (alto custo) no qual temos um total de 1.189 pacientes com cadastro ativo . A CAF reforça o compromisso com a população e se coloca à disposição para qualquer esclarecimento/demandas .


O Prefeito Cirilo Pimenta e o Secretário de Saúde Dr. Raul Dinelly estiveram reunidos nesta semana com os médicos e enfermeiros das UBS’s, com os Agentes Comunitários de Saúde e com as Coordenações da saúde do município. As reuniões tiveram o objetivo de avaliar o trabalho realizado até o momento e planejar ações e estratégias para melhor atender o público quixeramobinense.


Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile