Ícone do site Quixeramobim News

Cachorros “invadem” ambulância e acompanham dono até UPA em São Paulo

O episódio aconteceu em Bauru, São Paulo, após José Antônio Pereira, de 47 anos, passar mal

No começo da tarde da última segunda-feira, 1, dois cachorros “invadiram” uma ambulância para acompanhar o dono. O episódio aconteceu em Bauru, São Paulo, após José Antônio Pereira, de 47 anos, passar mal. O catador de recicláveis foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após apresentar convulsões.

A ambulância seguiu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima após terem a confirmação de que os cachorros poderiam acompanhar o homem. Segundo informou o portal de notícias “G1”, quando Josyane Plana, motorista, e Maria de Lourdes Pereira, técnica de enfermagem, encontraram José caído no chão, ainda confuso, seus cães, Bob e Chiara, estavam ao seu lado. Não foi fácil colocar o paciente na maca, já que os dois avançavam com qualquer sinal de aproximação. No entanto, as socorristas acabaram descobrindo os nomes dos animais e os acalmando logo em seguida

A prova de companheirismo não terminou por aí. Após sua entrada na UPA, o catador precisou ficar em observação. Durante esse período, que se estendeu pela madrugada, Bob e Chiara o esperaram na porta da sala de emergência.

Fonte o POVO

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile