Três mulheres foram assassinadas e tiveram os corpos jogados em uma área de mangue, em Caucaia. Polícia capturou quatro suspeitos.

Polícia e Bombeiros do Ceará buscam corpos de três mulheres mortas em uma área de mangue, em Caucaia. (Foto: Secretaria de Segurança/Divulgação)

Polícia e Bombeiros do Ceará buscam corpos de três mulheres mortas em uma área de mangue, em Caucaia. (Foto: Secretaria de Segurança/Divulgação)

Polícia e Corpo de Bombeiros mantêm as buscas pelos corpos de três mulheres mortas em uma área de mangue próximo ao Bairro Parque Leblon, em Caucaia, na Grande Fortaleza. De acordo com a polícia, elas foram torturadas e assassinadas no último sábado (3), e as buscas iniciaram nesta segunda-feira (5). O crime foi gravado pelos próprios autores e compartilhado nas redes sociais.

Quatro suspeitos foram capturados, entre eles um adolescente de 17 anos. Dos quatro, apenas um confessou ter presenciado os homicídios e a ocultação dos corpos, mas negou uma participação efetiva, informou a polícia. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará diz que há um quinto suspeito, que está foragido.

Os autores dos homicídios abordaram as vítimas no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza, e levaram as jovens ao local do crime. Apenas uma das três vítimas foi identificada até o momento, se trata de Ingrid Teixeira Ferreira, 22.

Segundo a polícia, há indícios que vítimas e autores pertencem a organizações criminosas rivais, o que seria a motivação do crime.

O Núcleo de Busca e Salvamento e o Canil do Corpo de Bombeiros, além de composições da polícia militar, estão trabalhando nas buscas.