No início desta quinta-feira (28), o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 1ª Companhia do 2º Batalhão de Bombeiros Militar (1ª Cia/2º BBM), sediada no município de Maracanaú, debelou um incêndio veicular no bairro Acaracuzinho, em Maracanaú, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). As chamas atingiram um veículo de passeio, modelo Chevrolet Classic. Segundo militares que atuaram na ocorrência, o carro teve perda total.

A composição tomou conhecimento do fato via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e se dirigiu rapidamente para o local. Chegando lá, os militares observaram que o carro já estava tomado pelo fogo. Segundo o condutor, ao trafegar no veículo, ele percebeu a fumaça saindo do motor do carro. Em seguida, o fogo se alastrou rapidamente pela estrutura do automóvel.

Os bombeiros militares conseguiram debelar o fogo rapidamente. Atuaram na ocorrência, o tenente Herbert, os subtenentes Siqueira, Douglas, Walber e o soldado Carlos. A equipe atuou na viatura Auto Bomba Tanque 34 (ABT 34).


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber