Ícone do site Quixeramobim News

Bepi da PMCE captura homem com simulacro de fuzil e drogas no município de Iguatu

Uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante um homem suspeito de tráfico de drogas. A ofensiva ocorreu na noite dessa segunda-feira (29), no bairro Vila Moura, no município de Iguatu – Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado.

Os policiais militares estavam em patrulhamento no bairro, quando avistaram três pessoas em atitude suspeita sentadas em frente a um terreno baldio. Com um dos homens, foram encontradas 22 trouxinhas de maconha e um telefone celular. Após o flagrante, os PMs fizeram buscas no terreno, onde foram encontrados um simulacro de fuzil, um simulacro de pistola e sete comprimidos de medicamento que só podem ser adquiridos mediante prescrição médica. Nenhum material ilícito foi encontrado com os outros dois homens.

O suspeito identificado como Robison Custódio de Oliveira (19), com passagens por roubo e crime de trânsito, e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). Lá, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Nossa página no Instagram
https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber

Sair da versão mobile