Bebê quixadaense com graves problemas de desnutrição e anemia precisa de sua ajuda para sobreviver

A criança nasceu com grave problema de desnutrição e anemia e precisa de ajuda para continuar vivendo.

O pequeno João Vitor de apenas 26 dias de nascido e sua família estão necessitando de ajuda, isso porque a pequena criança nasceu com um grave problema de desnutrição e anemia e sua família, muito pobre não tem condições de comprar sua alimentação. O recém nascido mora com sua mãe, na rua do corte, nº 1099, bairro triângulo em Quixadá, e a casa onde moram está inclusive com a água e a energia cortados por falta de pagamentos.

A pequena criança se está necessitando de várias coisas: Fraldas tamanho P, leite Nestogêno tipo 1, toalhas umedecidas, roupinhas, entre outros objetos.

A família da criança por ser muito pobre e necessitada também precisa de ajuda, e doações de cestas básicas e botijão de gás ajudariam bastante.

Também estão sendo aceitas doações em dinheiro em uma conta de uma amiga da família que se disponibilizou a ajudá-la. Qualquer val pode ser depositado na seguinte conta:

CAIXA ECONÔMICA
Agência: 0752
Conta: 11449-0
Operação: 013
Titular: Sabrina Morais Gonçalves Sabino (Amiga da família)

Quem quiser ajudar pode ligar para Lu Morais, amiga da família, no número (88) 9 9632-9826. Ajudar ao próximo, é um ato de amor e sensibilidade.

Veja abaixo o vídeo do pedido de ajuda feito pela mãe do pequeno João Vitor. Com informações Monólito POST.