Informações preliminares indicam que o bando estaria envolvido na chacina que deixou seis mortos, no último sábado, em uma casa de veraneio, em Aquiraz.

Ao menos, quatro bandidos foram mortos numa troca de tiros com policiais civis no começo da manhã desta quinta-feira (8), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O confronto ocorreu quando a Polícia descobriu o esconderijo de uma quadrilha que estaria envolvida na chacina ocorrida no último sábado em uma casa de veraneio, no Porto das Dunas, em Aquiraz. Naquela ocasião, seis jovens foram assassinados a tiros.

O confronto desta manhã aconteceu na localidade de Tapera, também no Município de Aquiraz.

As informações iniciais dão conta de que a Polícia Civil, que vinha investigando a chacina de forma sigilosa, descobriu o possível esconderijo do bando responsável pelo sêxtuplo assassinato na casa de veraneio.

Uma operação foi montada às pressas ainda na madrugada.

Ao chegar no endereço indicado, a Polícia teria sido recebia a tiros e revidou, Informações extra-oficiais (ainda não confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social) revelam que neste confronto quatro bandidos foram mortos e outro preso.

Também no local da operação, a Polícia apreendeu armas de grosso calibre, entre elas, fuzis e submetralhadoras, além de pistolas, carregadores e munição.

Neste momento, o local ainda está cercado pela Polícia Civil. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio na ação na Tapera.

Fonte: Ceará News.