Os criminosos, portando dois revólveres e três facões, renderam os ocupantes: o motorista, um socorrista e a acompanhante da vítima. “A todo tempo frisavam que iam me matar. Foi um momento de terror mesmo

O caso aconteceu na noite de domingo (18), no distrito de Água Verde, em Guaiúba, município da Grande Fortaleza. Cinco suspeitos de praticar o crime foram presos nesta segunda-feira (19).Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi assaltada durante o transporte de uma vítima de acidente de trânsito.

Segundo o delegado Francisco Cavalcante, titular da Delegacia Metropolitana de Guaiúba, o grupo é conhecido por assaltos no local. “Só no domingo, foram dois assaltos a ônibus e o da ambulância“, conta.

Segundo ele, há pelo menos dez dias, a Polícia Civil no município investigava a quadrilha. Foram presos Alan da Silva Rodrigues, Amadeu Domingues da Silva Filho, Terezinha Alexandre Vital, Valdemar Roque da Costa Neto e Eliviário Alexandre Vidal. Eles foram presos no próprio distrito de Água Verde.