Ícone do site Quixeramobim News

Bandidos explodem agência bancária no Ceará e incendeiam carro durante fuga

Criminosos atiraram na cidade e atacaram o banco. Já são onze ataques contra bancos no Ceará em 2018.

Criminosos explodem banco em Santa Quitéria

Uma quadrilha armada explodiu uma agência bancária na madrugada desta terça-feira (6) no município de Santa Quitéria, Região Norte do Ceará.

De acordo com a polícia, o ataque iniciou por volta das 4h. Pelo menos quinze homens participaram do crime. A agência, localizada na Praça Arthur Timóteo, no Centro da cidade, ficou destruída.

Assaltos a banco no Ceará

O grupo armado com fuzis, espingardas e pistolas invadiu a cidade e atiraram diversas vezes para o alto. A polícia afirmou também que, na fuga, os bandidos explodiram um veículo entre as ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo e João Pinto de Mesquita.

Imagens de circuito interno de segurança do banco mostraram parte da ação dos criminosos. A quantia levada não foi revelada pela polícia.

Até as 7h50 desta terça-feira, a polícia ainda não havia prendido nenhum dos suspeitos.

Com esta explosão em Santa Quitéria, subiu para onze o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancos.

Agência ficou destruída. Na fuga os bandidos queimaram um carro. 

Na fuga, os bandidos explodiram um veículo entre as ruas Tabelião Francisco de Paula Lobo e João Pinto de Mesquita.

No momento da fuga os criminosos explodiram um veículo. 

Grupo tentou abrir o cofre do banco, mas não tiveram sucesso. A polícia não sabe informar se eles conseguiram sair com algum dinheiro da agência do Bradesco 

Sair da versão mobile