Ícone do site Quixeramobim News

Bandidos atacam clínica médica em Caucaia e fazem PM refém, roubando sua arma. O crime foi filmado

 Veja cenas do ataque:

Um policial militar (identidade preservada) virou refém nas mãos de bandidos durante um assalto a uma clínica médica. O fato ocorreu tarde desta segunda-feira (21), no Distrito de Jurema, Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), lugar que se tornou perigosos por conta da ação de facções criminosas que estão em guerra pela disputa de território do tráfico.

Era por volta de 15 horas quando dois bandidos, armados, um deles usando uma máscara cirúrgica, invadiram a clínica localizada na Avenida Dom Almeida Lustosa, e, já de arma em punho, renderam os funcionários e clientes da clínica. Naquele momento, o PM à paisana, e de folga, pedia informações junto ao balcão da portaria, mas acabou sendo rendido pelos ladrões.

Agindo com muita calma e cautela, o militar não reagiu. Um dos criminosos apontava a arma em sua direção e fez uma busca no militar, encontrando sua arma (pistola). Este foi momento mais tenso da ação. O militar chegou a ficar de joelhos e evitou gestos bruscos. Logo, em seguida, os criminosos se apoderam dos objetos de outras pessoas e fugiram do local.

Após a fuga da dupla, a Polícia foi acionada. Mas, os bandidos continuam foragidos. As imagens gravadas do assalto poderão facilitar na identificação dos bandidos.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile