Ícone do site Quixeramobim News

Balanço parcial aponta 24 mortos no fim de semana em acidentes, homicídios e afogamentos

No José Walter, um bandido foi baleado e morto numa tentativa de assalto, na tarde de sábado

Um balanço parcial do fim de semana aponta que, ao menos, 24 pessoas tiveram morte violenta no fim de semana. Em todo o estado foram registrados 11 casos de assassinatos, além de 10 mortes em decorrência de acidentes de trânsito e mais três casos de afogamento. A menos de uma semana do Carnaval, as autoridades vão reforçar, nas próximas 48 horas, a segurança nas estradas estaduais e federais que cortam o território cearense.

Seis pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza e outras cinco no interior do estado. Na Capital, ocorreram homicídios nos bairros Conjunto José Walter, Vila Peri, Pirambu e Caça e Pesca. Na Região Metropolitana de Fortaleza, em Caucaia.

Já no Interior do estado, ocorreram homicídios nos seguintes Municípios: Paramoti (achado de cadáver), Ipueiras, Paracuru, Beberibe e Juazeiro do Norte.

Os 10 acidentes fatais foram registrados nos seguintes Municípios: Limoeiro do Norte (com três mortos na colisão entre duas motos na localidade de Sítio Pasta), Farias Brito (Sítio Arajara), Salitre (CE-292, na localidade de Sítio Caldeirão), Horizonte (BR-116), Morada Nova (Centro da cidade), Alto Santo (Centro), Tauá (BR-020), Boa Viagem (BR-020) e em Limoeiro do Norte (três mortos na localidade de Sítio Pasta).

 

Mulheres

Entre as 11 pessoas assassinadas no estado, quatro eram mulheres. Em Fortaleza, a estudante Larissa Layanne Silva Vieira, 14 anos, foi morta, a tiros, na tarde de sexta-feira (22), no bairro Vila Peri. No mesmo dia, a Polícia localizou no Município de Paramoti (a 92Km de Fortaleza), o corpo da dona de casa Maria Leniza Farias Teixeira, 37 anos, que havia sido seqüestrada na manhã de quarta-feira (20), em sua casa, na cidade de Tejuçuoca. Ela foi morta a tiros e o corpo localizado na zona rural de Paramoti, já em adiantado estado de decomposição.

Em Fortaleza, uma mulher foi morta a tiros na noite do domingo (24). O crime ocorreu no interior de uma residência localizada na Travessa Jaqueline, no bairro Caça e Pesca. A vítima, identificada apenas por Wélita, foi executada diante dos filhos.

Em Juazeiro do Norte, no Cariri, morreu no Hospital Regional a jovem Natália Ferreira Barão, 24 anos, atingida a golpes de gargalo de garrafa em sua residência, no bairro São José. O namorado dela também foi ferido pelos assassinos e está internado. O criminoso fugiu, mas já foi identificado.

Em Limoeiro do Norte, uma colisão entre duas motocicletas na estrada do Sítio Pasta, na zona rural, matou três pessoas identificadas como Jane Kelly Xavier de Brito, 27 anos; Raimundo Cesário de Azevedo Escócio, 39; e Lucineide Silva Rodrigues, 39 anos. O acidente ocorreu por volta de 22 horas do domingo. Uma quarta pessoa ficou ferida e foi removida para o Hospital.

Com informações: Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile