A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Autarquia Municipal de Trânsito, iniciou a instalação de um novo ponto semafórico para pedestre. Com essa implantação, a AMTQ espera que o deslocamento, principalmente de alunos e idosos que precisam atravessar a rodovia, se torne mais seguro. O local, na CE 060 km 204, em frente a uma Auto Peças, é bastante conhecido por registrar graves atropelamentos. Com o equipamento, a segurança será reforçada.

Segundo a presidente Arlene Farias, este ano outros equipamentos serão instalados no intuito de aumentar a segurança no trânsito. “Já iniciamos o projeto de licitação de placas de sinalização para transformar a Rua 25 de março em sentido único, além de implantar novos pontos semafóricos na cidade. A intenção é garantir o máximo de segurança principalmente para os pedestres”.

Nos próximos dias a Rua Monsenhor Salviano Pinto também receberá um ponto semafórico para pedestre, além de outro semáforo que será instalado no cruzamento da Rua Rafael Pordeus com Antônio Conselheiro.

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/