Ícone do site Quixeramobim News

Atirador de elite da PM mata ladrão que fez mulher refém, veja

A vítima foi rendida pelo criminoso dentro de uma loja no centro Belo Horizonte

Refém é liberada após ação da polícia em Belo Horizonte
Refém é liberada após ação da polícia em Belo Horizonte – Reprodução/PM-MG
Martha Alves
SÃO PAULO

Um homem foi morto por um atirador de elite da Polícia Militar enquanto mantinha uma mulher refém dentro de uma loja no centro de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (5). Ele ameaçava por mais de uma hora a vítima com uma arma apontada para a cabeça dela.

A mulher foi feita refém por volta das 19h dentro de um estabelecimento comercial na avenida Paraná. Ele fugia da polícia após roubar celulares em uma loja de varejo na avenida Augusto Lima.

Os militares fizeram cerco ao ladrão e começaram a negociar a libertação da vítima. Para facilitar o trabalho da PM, todo o perímetro no entorno do comércio foi bloqueado.

O Bope (Batalhão de Operações Especiais) da PM foi acionado e negociou por mais de um hora com o criminoso, que ameaçava matar a mulher e cometer suicídio. Durante o período, ele disparou tiros dentro do local.

Quando os negociadores constataram que o homem ia matar a vítima ele foi baleado por um atirador de elite da PM. Os bombeiros tentaram prestar socorro, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu.

A mulher saiu ilesa, mas estava em choque e foi atendida no local.

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile