A denúncia foi apresentada há um mês e resultou em investigação que levou à prisão de Quincy Promes

Legenda: Promes está no clube desde a temporada passada e também defende a seleção da Holanda
Foto: AFP

Segundo a imprensa holandesa, o porta-voz da polícia, Jelmer Geers, confirmou que um homem de 28 anos foi detido por conta do episódio, que teria ocorrido durante uma celebração, em uma propriedade de Promes localizada em Abcoude, pequena cidade a 14 quilômetros de Amsterdã. A polícia não divulgou a identidade da vítima.

Alguns pessoas que estavam no evento teriam entrado na discussão para separar Promes, que estava armado com uma faca, da vítima, o que teria evitado uma tragédia maior. A denúncia foi apresentada há um mês e resultou em investigação que levou à prisão do jogador.

Promes deve ficar encarcerado por três dias. No entanto, existe a possibilidade de ser decretada a prisão preventiva, o que prorrogaria o prazo de detenção. A pena máxima para um crime de ferimentos graves causados por agressão física na Holanda é de até quatro anos.

O Ajax, que lidera o Campeonato Holandês, confirmou que o atleta não compareceu ao treinamento da equipe. No sábado, o atacante marcou um dos gols na goleada por 4 a 0 sobre o Zwolle. Promes está no clube desde a temporada passada e também tem passagens por Spartak Moscou, da Rússia, e Sevilla, da Espanha.


Nossa página no Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?igshid=1ar0nbn5ej0k7

Nossa página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg?view_as=subscriber