Ponte está em situação preocupante para que precisa trafegar.

Mais uma vez uma emissora de grande abrangência estadual mostrou a triste realidade em que enfrenta parte da população do município de Quixadá. O apresentador do programa “Vem que tem”, veiculado na TV Jangadeiro, denunciou uma ponte prestes a desabar.

A ponte em questão fica no trecho entre a cidade de Quixadá e a localidade de Jordão. No vídeo, alunos tem que sair do transporte escolar para poder chegar à escola. O problema se arrasta por três anos, segundo disse um morador à reportagem.

O apresentador Nilson Fagata narra a situação de forma sarcástica ao revelar que um engenheiro da Prefeitura Municipal de Quixadá teria dito que a ponte não está comprometida. As imagens revelam outra situação bastante delicada e que necessita de providências urgentes.

Para se ter ideia, em um local da ponte, o apresentador não consegue pegar na antiga estrutura, no entanto, no outro lado tem que se agachar para poder passar, o que demonstra afundamento no meio.

O cinegrafista ficou em cima da ponte, enquanto Nilson Fagata estava em baixo, “aqui o buraco é mais embaixo”, satiriza.

Com informações Revista Central

Assista a reportagem

https://www.youtube.com/watch?v=7gLvgkUaTXE&feature=youtu.be

Nos acompanhe pelo o Instagram

https://instagram.com/quixeramobim_news?utm_source=ig_profile_share&igshid=pjuhc4khqvfh

Curta nossa página no Facebook

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/