Ícone do site Quixeramobim News

Assaltos a postos de combustíveis em Quixeramobim parece não ter fim.

Assaltos a postos de combustíveis em Quixeramobim parece não ter fim.

Parece notícia repetida mais um posto de combustível é assaltado em Quixeramobim

Assalto a postos de combustíveis em Quixeramobim parece não ter fim, na tarde desta segunda-feira (14), por volta das 06h15min a Polícia recebeu uma ligação via 190 dando conta de um roubo ocorrido no posto de combustível Dorth localizado no Juncão na CE 060 Quixeramobim-Ce.

A composição da viatura RD 1275, foi acionada para o local e constataram veracidade da informação. A vítima foi identificada como sendo o frentista L. G. dos S. O qual relatou aos policiais que estava de serviço quando foi abordado por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta Bros de cor preta, sem placa, armados de revólver que anunciaram um assalto.

E que os indivíduos trancaram a vitima no escritório do posto e roubaram dois litros de óleo Móbil e uma quantia em dinheiro equivalente a R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais), em seguida fugiram em direção a cidade.

A composição da viatura RD 1275, realizou diligências em toda a área onde se deu o crime, porém os autores do delito não foram identificados nem localizados até o momento.

Sair da versão mobile