Ícone do site Quixeramobim News

Assaltantes fazem arrastão na localidade de Cangati, zona rural de Quixeramobim um acusado foi preso

Assaltantes fazem arrastão na localidade de Cangati, zona rural de Quixeramobim.

Um arrastão foi registrado neste sábado 08/07/2017, por volta das 16h00min a viatura 9042, foi acionada a prestar apoio em uma ocorrência de vários assaltos ( arrastão ), onde levaram duas motocicletas: uma BROS e uma TITAN e uma certa quantia em dinheiro de duas vitimas, na zona rural da cidade de Quixeramobim ( distrito de Cangati ) e que os elementos seguiram rumo ao distrito de Carnaubinha, Milhã, que a composição se deslocou para o local e ao chegar na localidade de Pedra Fina, distante 09 km da sede, avistou as 04 motocicletas, que empreederam fuga.

 

Informações repassada ao Site Quixeramobim News, de que a viatura passou a persegui-los, porem em uma bifurcação um deles ficou para traz e veio a colidir com uma cerca de arame, sendo preso pelos policiais. O mesmo portava uma quantia de R$ 586.00, (Quinhentos e oitenta e seis reais) um revolver calibre 38 taurus com 06 munições intactas, um relógio de pulso e um porta-cédulas contendo vários documentos de Geibeson Delmiro da Silva, uma das vitimas, e o porta cédula do conduzido contendo seus documentos e a quantia de R$11,50; Que ao chegar na DP confessou ter participado do assalto.

 

O acusado trata-se de Flavio da Silva Bezerra, de 27 anos o mesmo é de Senador Pompeu. O acusado foi conduzido para a Delegacia de Policia de Senador Pompeu, para os procedimentos cabíveis juntamente com a motocicleta que utilizava, uma Honda CG 125 Titan KS, verde, ano 2002/2003 placa HXW 5898- discrição de Senador Pompeu, em nome de Jose de Lima Bezerra. Que o mesmo se acha preso por infração ao ART. 157 do CPB. Que a RP 1244 de Quixeramobim.

DADOS DE UMA DAS MOTOCICLETA ROUBADA= HONDA/NXR 150 BROS DE COR VERMELHA PLACA ORZ 5856- Quixeramobim-CE. ANO 2013. Não recuperada.
Outra motocicleta roubada foi uma titan 160 vermelha. Não recuperada.

DADOS DE UMA DAS VITIMAS=Geibson Delmiro da Silva, natural de Quixeramobim.
Segundo o preso os outros que participaram do arrastão são conhecidos por: Neilson Alves, Lucas lagoster e Emanuel, todos moradores da Pitombeira Senador Pompeu-CE.
Que o preso foi conduzido após o flagrante pela viatura 9042 de Milhã até a cidade de Quixeramobim e de la conduzido por uma viatura daquela cidade para a Delegacia Regional de Quixadá

Sair da versão mobile