Na manhã da última quarta-feira 20/04/2022, por volta das 11h25min, o copom recebeu algumas ligações via 190 informando que no Distrito de São Miguel, Zona Rural de Quixeramobim-Ce, tinha acontecido um roubo de motocicletas e que também algumas pessoas foram roubadas nessa mesma ação.

Uma dessas ligações foi de umas das vítimas. De imediato foi acionado uma viatura de serviço para se deslocar até o local. Também foi acionado a composição do BPRaio 01. Quando os policiais chegaram no Distrito de São Miguel encontraram duas vítimas do roubo e uma delas relatou aos policiais que dois elementos tinham pegado uma corrida de moto táxi com eles na rodoviária CE-060, os elementos tinham vindo em uma Topic de Quixadá e desceram na entrada do Distrito de São Miguel, e anunciaram o assalto.

Porém dos mototaxistas só levaram as chaves das motos e uma certa quantia em dinheiro, apenas mais na frente que os elementos fizeram o roubo de duas motocicletas e de alguns pertences e dinheiros de outras pessoas. Os mesmos depois do roubo tomaram destino as estradas que levam para Quixadá.

Nossa página no Instagram
https://www.instagram.com/quixeramobim_news/

Nossa Página no Youtube
https://www.youtube.com/channel/UCWukWdg6Ycj5yHCXSy1GnJg

Nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/