Após um pedido de ajuda em rádio, o Projeto Mãos que acolhem ajuda família carente em Quixeramobim

O projeto mãos que acolhem, nesta quinta-feira (03), visitou mais uma família, para quem escutou o pedido de ajuda em um programa de rádio em Quixeramobim, deve ter se emocionado com o apelo dessa família, que mora em uma humilde casa de taipa no bairro Conjunto Esperança, chegando aos conhecimento do projeto, juntamente com Marcos Aurélio, onde os mesmos foram visitar essa família para ver a real situação.

Chegando no local comprovado realmente que a situação dessa família é grave e precisa de ajuda urgente, pois é um casal com 4 filhos pequenos, o mais novo tem 8 meses e o mais velho 9 anos, e o pai das crianças o senhor Antônio Carlos Alves Costa, se encontra doente com problemas ainda não identificado pelos médicos.

A única renda da família era da mãe das crianças a senhora Carliana Rodrigues da Silva, trabalhava na fábrica, deixou de trabalhar para cuidar do seu companheiro, assim ficaram sem recurso nenhum para sobreviver é certo o bolsa família, dada pelo governo. Bem precisamos urgentemente fazer uma grande cesta básica para essa família e levantar o dinheiro de um exame urgente para o chefe da casa que se encontra doente a qual o médico pediu quatro exames.

O principal é o mais caro que custa R$ 340,00 (Trezentos e quarenta reais), é realizado em Quixadá. Quem puder ajudar com algum valor é só entrar em contato com o Pastor Cicero, pelo WhatsApp (88)99748-7326 esse número é do grupo do projeto mãos que acolhe, qualquer ajuda será bem vinda, tanto para fazer os exames como para comprar o medicamento, esperamos o apoio de todos para podermos ajudar essa família.

Agradece o diretor do projeto mãos que acolhe Cícero Gomes. Curta a página no Facebook do projeto Mãos que Acolhem.

Clique aqui