Ícone do site Quixeramobim News

Após furtar motocicleta, criminoso é preso em flagrante na cidade de Quixeramobim

Neste domingo dia 20/01/2019 por volta das 05h30min a polícia recebeu uma ligação via 190 informando que um indivíduo acabara de furtar uma motocicleta em frente ao Clube Arreio de Prata. A composição da viatura 9331, foi acionada para o local e ao chegar comprovou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas, após o furto o elemento seguiu em direção ao Conjunto Argentina de Siqueira.

A viatura passou a diligenciar em busca de localizar, identificar e prender o autor do delito, o mesmo foi localizado e preso na Rua Ezilda Nogueira e foi identificado como sendo  A. F. DA S., 23 anos, residente no bairro Salviano Carlos da Silva.

A motocicleta furtada se trata de uma Honda Bros 160 ESD de cor preta, ano 2015, placa PNQ 6638 e o proprietário foi identificado como L. F. M. DE M., 26 anos. O autor do delito, a vítima e a motocicleta produto do furto foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile