Ícone do site Quixeramobim News

Após denúncia, homem é preso com arma e droga em residência na Vila Ellery em Fortaleza

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma ação do 1º Distrito Policial, apreendeu uma arma e uma quantidade de maconha que estavam escondidas dentro da residência de um homem com passagens por roubo e tráfico de drogas. A prisão do suspeito aconteceu na última sexta-feira (15), no bairro Vila Ellery, na Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), após denúncia anônima.

Após informações repassadas para equipe do 1º Distrito Policial, os policiais civis foram verificar dois imóveis na Rua Gilberto Câmara. Foi permitida a entrada na primeira residência e lá os policiais localizaram um revólver calibre 38, com numeração suprimida e com cinco munições, assim como sete balinhas de maconha que estavam escondidos em uma laje próximo a uma porta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão contra Janiel Dias de Souza (23). Ainda durante a ação, um segundo imóvel foi vistoriado, mas nada de ilícito foi encontrado.

O homem foi conduzido para a sede do 1º DP, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil destaca que vem intensificando a repressão ao tráfico de drogas e conta com a colaboração da população por meio de denúncias. As informações podem ser repassadas para o número 3101-2233, do 1º DP. O sigilo e anonimato das denúncias são garantidos.

Curta nossa página no Facebook
https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/

Sair da versão mobile