Ícone do site Quixeramobim News

Anunciadas atrações musicais do 18º Pula Fogueira em Quixadá

?????????????????????????????????????????????????????????

Faltando pouco mais de um semana para a realização da 18ª edição do Pula Fogueira, festa junina realizada tradicionalmente na Praça José de Barros, a prefeitura deste Município divulgou as atrações musicais das três noitadas de folguedo, de 14 a 17 deste mês. As atrações principais serão Forró Real, Solteirões do Forró e Lagosta Bronzeada.

Antes dos shows haverá concurso de quadrilhas juninas. O número de agremiações participantes ainda não foi divulgado, todavia, a expectativa é atrair visitantes de outras cidades para as três noites de festa. O espaço é aberto ao público.

Através do portal oficial da prefeitura o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quixadá, Pedro Baquit, destacou o Pula Fogueira como destino de grandes eventos no Ceará. Em razão da festa não ter sido realizada nos dois últimos anos, este ano recebe o título “Vem reacender essa chama”. Com informações Diário do Sertão Central.

Com o retorno do Pula Fogueira Quixadá pretende atrair um bom público novamente à cidadeOs amantes da cultura nordestina poderão assistir o espetáculo de quadrilhas juninas no Pula Fogueira

Sair da versão mobile