Passional 7

A passarela foi isolada pela Polícia e osm passageiros sofreram transtornos no terminal 

Uma ameaça de bomba levou a Polícia a esvaziar rapidamente o Terminal de Passageiros de Messejana no fim da manhã desta terça-feira (15). Policiais do Esquadrão Antibombas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) ainda estão no local. Os especialistas fazem uma varredura no terminal com o auxílio de um robô para saber se realmente explosivos foram colocados no equipamento.

Era por volta de 11h45 quando a Polícia foi acionada para ir ao Terminal, diante de boatos de que explosivos haviam sido deixados no local, prontos para uma explosão. No entanto, até o momento, os militares não conseguiram comprovar a denúncia. A varredura está sendo ampliada por toda a ala de passageiros apontada pelos usuários do terminal.

Outro caso

Na noite de ontem (14), o Gate também foi acionado para realizar uma inspeção em um viaduto no bairro Parangaba, onde bandidos teriam utilizado uma furadeira para fazer buracos na estrutura do equipamento com o objetivo de colocar artefatos explosivos.

Durante toda a noite e madrugada, policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e da Força Nacional de Segurança (FNS), permaneceram vigiando o viaduto. A área somente foi liberada no começo da manh a de hoje, após passar por uma rigorosa vistoria pelos homens do Gate.

Com informações Fernando Ribeiro

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/