A vítima estava pintando o portão do seu comércio quando foi surpreendida pelo pistoleiroO agricultor Clenildo Soares de Sousa41 anos, foi assassinado a tiros no fim da manhã desta quarta-feira (16) na zona rural de Quixadá. Segundo informações da Polícia o crime ocorreu por volta das 11h30 na localidade de Juá, distante cerca de 20Km da sede deste Município. Ele foi alvejado por sete disparos de arma de fogo, três deles na cabeça, um no pescoço e dois nas costas.

De acordo com as investigações preliminares, realizadas pela Polícia Civil, a vítima já havia sofrido sete tentativas de homicídio. Dessa vez estava pintando um portão da sua mercearia quando foi surpreendido por um pistoleiro. O ainda chegou a correr para dentro do estabelecimento para tentar se proteger. O criminoso adentrou  pelos fundos do imóvel após descer de um automóvel de marca GM, modelo Prisma, de cor branca.

Ainda pelos levantamentos efetuados no local do crime a Polícia Civil trabalha na hipótese da participação de mais dois comparsas, um deles o motorista do veículo no qual o pistoleiro empreendeu fuga. Os motivos e o possível mandante do assassinato já foram apontados. Não foram fornecidos mais detalhes para não prejudicar as investigações.

Fonte: Diário Sertão Central

👍🏻Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/