Ícone do site Quixeramobim News

Aeronave da Ciopaer resgata vítimas que ficaram presas às ferragens em acidente de carro em Caririaçu

A Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) realizou um resgate de um casal de irmãos de Fortaleza que sofreu um acidente de carro na rodovia CE-060 (Rodovia Padre Cícero), entre Caririaçu e Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). O acidente ocorreu por volta das 8h35min, desta quinta-feira (22). Quatro minutos depois, a aeronave que prestou o resgate foi acionada para o local do acidente.

Os jovens revelaram aos socorristas que o veículo apresentou uma falha na direção, que a fez travar. Em seguida, o motorista não conseguiu controlar o veículo, que saiu da estrada e tombou em uma ribanceira. Ambos ficaram presos às ferragens e foram retirados do veículo, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar.

Após prestar os primeiros atendimentos no local, o homem foi socorrido por uma ambulância, enquanto a mulher foi levada na Fênix 02 para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. Apesar de ambas as vítimas sofrerem lesões nos membros inferiores, eles estavam conscientes e orientados.

Fonte: SSPDS

Sair da versão mobile