Policiais militares capturaram três adolescentes na madrugada desta segunda-feira (7), no bairro Bela Vista, Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). O trio foi apreendido com quatro garrafas pet contendo gasolina, material que seria utilizado contra a sede da Unidade Integrada de Segurança 15 (Uniseg 15), que fica dentro da área pertencente à Universidade Federal do Ceará (UFC), no Pici. Durante a ação, uma mulher de 49 anos foi presa em um imóvel, local onde foram apreendidas drogas e mais de 20 mil reais em dinheiro.

A ação aconteceu após militares que estavam na Uniseg avistarem três indivíduos em atitude suspeita se aproximando da unidade, e um deles portando uma mochila. O trio fugiu ao avistar os agentes de segurança. Foi solicitado reforço e equipes de policiais que estavam de folga foram até o local e organizaram buscas pela região. Durante as diligências, os PMs localizaram os suspeitos, todos adolescentes – de 17, 16 e 15 anos. Foi realizada revista pessoal nos menores e também na bolsa, onde foram encontradas algumas garrafas contendo gasolina.

Dando continuidade à ação, os policiais foram com os menores até uma residência situada na Rua Gonçalves Dias, no bairro Rodolfo Teófilo, onde estariam armas de fogo e drogas. No local, os agentes de segurança localizaram cinco aparelhos celulares, 10 g de maconha, 17 pedras de crack, 12 papelotes de cocaína e R$ 20.222,00 em dinheiro. Maria José Ferreira Lima estava no imóvel.

A mulher e os adolescentes foram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Contra os menores foi registrado um ato infracional análogo a crime contra a paz pública. Já Maria José foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Todo material apreendido também foi encaminhado para a especializada.

Com informações SSPDS

Curta nossa página no Facebook 👇🏻

https://www.facebook.com/quixeramobimnews.com.br/